terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pobre Mano

Duro de torcer, hein??? Ainda bem que o Sportv vai transmitir o jogo. Se fosse só a Globo eu ficaria sem a estreia da seleção do Mano, com os quais, Mano e nova seleção, simpatizo muito. Não simpatizo (na verdade, detesto!) é com a Globo.


***
CBF presenteia jornalista da Globo

A distância criada por Dunga em relação a Rede Globo chegou ao fim. Com a demissão do treinador e a chegada de Mano Menezes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) busca uma reaproximação com a sua grande parceira comercial. Prova disto, segundo a coluna de Ancelmo Góis, do jornal 'O Globo', é a camisa que a Seleção entregará para a equipe do canal como 'desculpas' a Alex Escobar, jornalista da Globo. O presente terá o sobrenome do ofendido.

Para quem não se lembra, após a vitória contra Costa do Marfim, por 3 a 1, na Copa do Mundo, Dunga estava na coletiva de imprensa, quando não gostou de uma atitude de Escobar e começou a insultá-lo de maneira discreta, na sala de imprensa. O entrevero foi prova do momento de distanciamento que a maior rede de televisão do país passava em relação a Seleção.

Outro que será presenteado com uma camisa da seleção canarinho será o Tom Cruise. O ator afirmou no programa 'Fantástico', da Rede Globo, que gostaria de receber o presente. Sabendo disto, a CBF providenciou a peça.

***
Nota enviada por meu amigo secreto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...