sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A Sakineh aceitou!!!

Sakineh agradece oferta de Lula

E diz que gostaria, sim, de viver no Brasil!

Que lindo!

Quero ver se Globo e Folha darão destaque amanhã!

4 comentários:

Sérgio disse...

A cobertura desse assunto é das coisas mais malucas que já vi. Primeiro, criticam o Lula porque ele aparentemente não quer se meter. Aí ele oferece asilo, e a imprensa critica, dizendo que ele ofereceu tarde, que o Irã não gostou, que não faz diferença - ou seja, que ele não deveria ter falado nada. Depois, o Planalto anuncia que não haverá mais pronunciamentos públicos, para não melar a oferta - e aí vão correndo dizer que Sakineh pede ao Lula para não esquecer o caso dela, como se ele devesse voltar a falar do assunto publicamente. Nota-se o esforço para virar contra o governo qualquer matéria relativa a esse assunto. Não estão interessados na história da Sakineh ou no futuro dela, só querem mesmo explorar o caso para atacar o governo. Impressionante, né não?

Vera Silva disse...

O que mais me impressiona é não termos nenhuma proteção do MPF contra este tipo de manipulação da informação pelo PIG.
Afinal, não temos dinheiro para processar esta imprensa mentirosa e dependemos do MPF para isto. Ele parece que apenas se mete naquilo que lhe interessa corporativamente.
Ó dor!

mari disse...

Sergio, exatamente! Ficam loucos pra condenar e distorcem. Coitado do Lula...

Vera, o MPF tá de um jeito em alguns estados que é capaz de apresentar denúncia contra o leitor que reclama. Não sei o que houve, acho que os últimos concursos só aprovaram conservador, em contraste com a fase inicial.

sunny disse...

Se a pobre da viúva "q cometeu adulterio dp da morte do marido (??????????????????????????????????)"não estivesse metida no meio disso tudo, diria q os PIGs nao têm + jeito. Dá-lhe 1 turno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...