segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Agora mesmo é que nao saio de casa


Tudo quanto é enlatado bom tá de temporada nova começando em fevereiro ou março. Como se sabe, adoro enlatado. Nem sei o que fazer pra acompanhar tudo... Quero ver me tirarem de casa este ano! (A foto é de temporada velha do NCIS, que nos EUA está no episódio 13 da sétima temporada; aqui, o primeiro da sétima será na sexta).

PS: Desculpe a falta de til em algumas postejadas. Herdei o "portable" que o Marco trouxe da Espanha -- com teclado espanhol. Sempre esqueço onde está o til.

4 comentários:

Lucas disse...

Sei que você parou de acompanhar, mas só para registrar: esse ano termina "Lost"! Tenta dar uma chance :D! Começa 9/2, na AXN.

Ah, e acho que estreia também no Brasil a primeira temporada de "Flashforward", outra ótima série sci-fi.

Sunny disse...

Vc desistiu do Criminal Minds?
Lucas tem razão. Quero ver como O Abrahams explica TUDO na ultima temporada de Lost.
E parece que Flashforward é ótima tb.

Sunny disse...

Vc desistiu do Criminal Minds?
Lucas tem razão. Quero ver como O Abrahams explica TUDO na ultima temporada de Lost.
E parece que Flashforward é ótima tb.

mari disse...

1) Vou ver Lost como vejo agora, um episódio ou outro. :-)))))
2) Claro que não desisti de Criminal Minds, to firme e forte!
3) Flashforward tá nessa lista dos que quero ver. Mais um com viradas no tempo pra me cansar... Lost e Heroes me enchem, vamos ver esse.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...