quinta-feira, 30 de setembro de 2010

TRIPLO MORTAL CARPADO E GRUPADO!

Não é possível! É inacreditável! É estupidificante!

1) O Datafraude ops, o Datafalha ops, o Datafalsa ops, o Datafolha dá à Dilma trocentos milhões de votos em 48 horas! Como diz o PHA, é um salto tripo mortal, mas eu acrescento que é carpado e grupado, gente. Que vergonha para um "instituto de pesquisa". Não é impressionante que a idiossincrasia pura de um dono de jornal pelo Lula o leve à destruição dessa Folha, com F de falsa, falha e fraude?

2) Ontem, à uma da manhã, quando o Marco Aurélio (meu filho, não o ministro) me contou desse twit do Noblat sobre a ligação do Serra pro Gilmar Dantas ops Gilmar Mendes eu disse: "Caraca, ele se lembrou que já foi de esquerda! lembram da coluna "Cheiro de Lula no ar", que lhe custou o emprego no JB? Collor pediu a cabeça dele! Quem imaginaria que a verdadeira bala de prata desta eleição seria do Noblat contra o Serra? Cacilda, nem nos meus desvarios mais enlouquecidos eu poderia esperar algo assim!  E acaba que era um furo de uma repórter da própria Folha!!! E o pasquim online não dá uma palavra! Só rindo, gente!

***
HAHAHA! O serra deve ter ligado pro Otavinho: "Tira essa manchete daí, minino!" Mas tá registrada aí em cima, né?

2 comentários:

sunny disse...

Acabo de enviar reclamação para o STF sobre a urgencia do voto do Gilmar Dantas e sugiro que todos façam o mesmo. O link é http://www.stf.jus.br/portal/atendimentoStf/enviarDadoPessoal.asp

mari disse...

o gilmar dantas tá humilhado para sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...