sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Demos e corruptos

Achei isso no Blog da Dilma

***
De 2000 até agora, 623 políticos tiveram o mandato cassado por denúncias de corrupção. O balanço foi divulgado nesta quinta-feira pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) e não inclui políticos que perderam cargos em virtude de condenações criminais.

De acordo com a pesquisa, o DEM é o partido que lidera o ranking (69), reunindo 20,4% dos políticos cassados. (Globo Online)

Com certeza, depois de uma notícia destas o DEM (partido a que pertence o vice candidato de José Serra) precisa mesmo ser “extripado” da política brasileira.

***
Até aquela abominável revista dos esgotos deu capa aos demos como reis da corrupção. Mas foi só o Lula falar a verdade, que tem que "extirpar o DEM da política brasileira" -- lembram que no episódio do mensalão o Jorge "Banestado" Bor*nh*ousen disse que "agora vamos exterminar essa raça para sempre"? --, pois então, bastou o Lula dizer isso para todo o PIG sair em defesa deste "grande partido republicano". O DEM fere a Constituição diariamente, já deveria ter sido extinto não pelo voto, como quer o Lula, mas pela Justiça.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...