"Back to the British Museum" é o slogan proposto pelo filósofo norueguês Jon Elster para a nova esquerda, fazendo referência ao autoexílio de Karl Marx no museu britânico para escrever O Capital. É hora de estudar criativamente e ter novas idéias.
Bem, ignore "nova esquerda", tá? Se a ditadura do proletariado do Lênin está desacreditada, a luta de classes do Marx é mais sangrenta do que nunca. Nossa campanha eleitoral mostra isso diariamente. Nassif falou dela aqui (claro, em outras palavras, que luta de classes é expressão que as pessoas descoladas evitam) ao comentar a estultícia dos que insistem no argumento de que Lula não estudou. "O homem é consagrado mundialmente, está ajudando a construir o século 21 e ainda o chamam de apedeuta", cito eu o Nassif de memória. Isso é luta de classes.
E é maravilhosa a convocação ao estudo e às novas ideias! O blog do Celso entra pra minha humilde listinha porque tem analisado e desmontado as balas de lata contra a Dilma da abominável revista dos esgotos, a veja, e demais anões do PIG -- todos movidos pelo ódio elitista ao operário que não estudou e a sua sucessora. Leia aqui a mais recente desmontada e passeie pelo blog, que tem muita coisa interessante.
Não faço mais isso, não tenho mais idade, forças ou saco (cansadão...). Mas reverencio quem o faz. Claro que, em matéria de desmonte, o rei do ferro-velho é o Nassif. Aqui as últimas marteladas dele.
***
E não é que o Celso deu entrevista à Folha??? Basta não ser petralha, não ter blog sujo e dizer umas coisinhas contra o PT que atrai logo a atenção do PIG! Só de vingança ele continua ali na minha lista de blogs sujos! :-))) (Brincadeirinha, a entrevista é boa.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário