sábado, 4 de setembro de 2010

53% a 24%

Tracking do Vox: sem efeito a "indignação" do Zé.

No quarto dia das medições do tracking Vox Populi/Band/iG para a eleição presidencial, a petista Dilma Rousseff tem 53% e o tucano José Serra 24% das intenções de voto. Dilma oscilou positivamente um ponto percentual, dentro da margem de erro em relação ao dia anterior, quando tinha 52%. Já o seu oponente, José Serra, permaneceu com o mesmo índice da última sondagem, quando apareceu com 24%. As mudanças ocorreram dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 2,2 pontos percentuais.

3 comentários:

Cissa Branco disse...

Mari,

Tenho medo dessas pesquisas, tenho medo de cantar vitória antes do final, a história mostra o quanto o cenário pode ser manipulado até então.
Não havia assistido nenhum horário político, hoje, assisti o horário de São Paulo, adoro o Mercadante, mas fiquei cabreira com o tom do programa, super populista.
O duro é ver Agnaldo Timóteo, Paulinho da Força Sindical e Tiririca, fazendo propaganda da Dilma. Essas coligações acabam comigo.
Beijos

mari disse...

ah, minha filha, nem me fale, eu também morro um pouco com isso. pensar que vou votar no temer pra vice me dá depressao profunda!

mari disse...

Mas engraçado, a Folha está baixando o tom, o Globo é que continua surfando na mentira. Bem, a Folha é mais esperta, o Globo é grosseirão, burraldo mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...