quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quarta-feira porreta!!!

Gente, fui dormir jururu, acordei às 9h30 e o país tinha dado uma cambalhota!

* O Serra xinga a Falha de mentirosa! [ué, eu já sabia!] É que a Falha publicou matéria sobre problemas nas contas do Seu Zé em 2009! (Deu no Terra; não consegui o link porque o Nassif tá caidaço)
* A Falha diz que o Serra Alckmin lascou a educação! Xi, vai dar segundo turno pra governador...
* O pasquim online põe na capa a pesquisa globope, que o Estadão escondeu (Dilma 50%, Serra 27%, Marina 13%)
* A Sensus vem mais fraquinha (Dilma 47,5, Serra 25,6, Marina 11,6), mas em votos válidos, minha gente, é primeiro turno, com 54%!

Sei não, a coisa começa a ficar maneirinha...

3 comentários:

Cissa Branco disse...

Mari,

Te entendo perfeitamente quanto ao sumiço, rs. Mas pinta por lá, falei ontem sobre a importância do pau na vida de uma mulher...
Fica tranquila que é nossa e de primeira. Até a vitória!
Beijos

mari disse...

que virá no dia 3! :-))))

mari disse...

Cintia, fui lá, caí na asneira de clicar num dos blogs indicados por você e fiquei pasma: um publicava mentira absurda sobre a dilma não poder pisar nos EUA. vou dar um tempo, amiga. depois das eleições recomeço as visitas. beijao!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...