quarta-feira, 15 de setembro de 2010

*ALERTA*

NESTA ELEIÇÃO
É PRECISO
APRESENTAR,
ALÉM DO TÍTULO,
UM DOCUMENTO
COM FOTO.

SENÃO, VOCÊ
NÃO VOTA!

4 comentários:

Cissa Branco disse...

Mari,

Essa eu não sabia, vou avisar o povo.

Beijos

emerson mansano disse...

Olá Mari!

Muito obrigada pela visita, adorei ler tuas opiniões.

Infelizmente o povo desconhece muito sobre o trâmite dos governos federais, estaduais e municipais. E então cobram de um governo o que é responsabilidade do outro.

Mas eu acredito que esta visão está mudando, faltam alguns ajustes e o povo conhecer melhor todo esse processo.

O que mais me entristece é ler a opinião de uma amiga no blog que disse que odeia ter que votar, que isso é uma obrigação muito chata. poxa, tantas pessoas morream por isso, tantos países mundo afora ainda sonham com este direito e a pessoa prefere ficar em casa vendo o Faustão? Isso é jogar uma pá de cal e toda luta que a galera da Dilma teve. Uma pena mesmo...

Posso lhe perguntar uma coisa? Vc é a "marinildac" que comenta no blog do Nassif? Se for, sempre me empolgo com vc. Lá eu comento apenas como "Abelha", mas muito raramente. Leio o Nassif há anoooosss!

Que bom te conhecer, sabia? Adoro gente articulada e atrevida, sem medo de falar o que pensa. Em breve postarei mais sobre política em meu blog e venho aqui te chamar pra dar pitacos...hehehe

Beijoooo

emerson mansano disse...

Esqueci-me de falar: adorei conhecer Teresópolis! Que cidade linda!

Acredita que eu atravessei a Serra dos órgãos até Petrópolis?

Isso foi antes de ficar doente e me mudar pro inteior de SP, em 2005. Levamos 3 dias, passei muito frio, cruz credo...rs

Mas que lugar lindo... vale a pena conhecer sua cidade!

Beijooo

mari disse...

Silvana, que gracinha, que prazer, que emoção!!! Você e a Cintia Branco são duas pérolas no lixo, no oceano de conservadorismo dos "blogs de decoração", um mundo novo que descobri quando me mudei para Teresópolis, cinco meses atrás!

Fiquei muito triste ao descobrir que esses blogs divulgam e-mails de trolls como se fossem verdades! E aí descubro vocês! Obrigada!

Sou a marinildac sim. Tento muito ficar low profile lá no Nassif, mas tem dia que quero xingar meio mundo. Me contenho, afinal, sou uma velhota de 64 anos, um dia tenho que começar a me comportar! A lentidão do sistema deles me enlouquece! Hoje levei 20 minutos pra conseguir entrar.

Me avise sim quando falar de política que eu vou lá dar uma força.

beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...