quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Conhecem isso?



Tá rolando a maior polêmica com esse vídeo. Eu não sabia se ria ou se chorava quando o Marco me mostrou há uma semana. Hoje, está num jornal do Rio (acho que Dia ou Globo, sei lá, vi num clipping), e acabo de assistir na CNN.

Só se fala do dentista que exagerou na anestesia. E o pai? Ninguém fala nada deste pai que botou câmera no carro, filmou e publicou no YouTube? E ainda pergunta ao filho se ele "feel good"??? O cretino conhece e curte estados alterados da consciência e acha que a criança gosta também???!!! De amargar!!! Se eu fosse do serviço social botava o canalha na cadeia.

As pessoas perderam todo o "senso de noção".

E esse tradutor de bosta, hein??? "Não coloque o dedo..." NÃO COLOQUE? Se eu vir um pai alertando o filho pra não botar o dedo em algum lugar do corpo usando o verbo "colocar" eu lhe dou uma bela guardachuvada bem "colocada" na cabeça.

9 comentários:

sunny disse...

Que raio de dentista é esse que arranca dente permanente (a gente vê pelo outro. grande, que restou) de uma criança, anestesia em excesso e ainda dá pontos?

sunny disse...

Complementando: deve ser daquela turma que faz os in-su-por-tá-veis anúncios da Colgate.

Viu o Law & Order como anda caidaço?

Anônimo disse...

O menino parece ter recebido quantidade exagerada de anestesia. A gente não sabe, no entanto, se isso de fato aconteceu porque o garoto podia estar incontrolável ou até se a dose foi correta mas ele tem algum problema de baixa tolerância à droga.

Como pai de uma criança nesse estado, eu a pegaria no colo, acarinhava, tentaria lhe dar sorvete cremoso. Filmar o garoto nessas condições e ainda por cima rir dele, jamais. Oxalá, quando crescer, o garoto não se torne um idiota cretino como o pai.

sunny disse...

Ruy, o problema é que o YouTube - onde vc encontra coisa mto boa - está virando o paraíso dos cretinos idiotas, uma espécie de Big Brother sem o Boninho.

Anônimo disse...

Como tem pai babaca!

Anônimo disse...

E ainda fizeram um remix!

mari disse...

Fizeram vários! Tem mistura de vídeos, em que ele toma bronca do pai... um absurdo!!! O dentista ´pe um escroto, mas o pai é MUITO MAIS...

sunny disse...

Vai ver que o pai é o dentista!

mari disse...

AHHHHH, ISSO FAZ SENTIDO!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...