quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O Obama tá feito! (Aqui)

"Ser presidente dos Estados Unidos é bom, mas o nosso querido companheiro Obama está com um pepinaço na mão. Eu rezo pra ele mais do que rezo pra mim mesmo."

Pronto, o companheiro Obama será o presidente americano mais popular no Brasil.

O Estadão explica

SÃO SALVADOR - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira, 5, que tem por missão elevar o "moral da tropa" nesta época de crise financeira. Em discurso durante inauguração de uma usina hidrelétrica no Rio Tocantins, financiada com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Lula lembrou que, nos anos de sindicalismo, nas décadas de 70 e 80, atuava para que os trabalhadores não desanimassem. "Meu papel é o de levantar o moral da tropa", disse Lula a uma plateia formada por empresários e funcionários da GDF Suez, a construtora da usina.

Ele defendeu a adoção de medidas urgentes por parte do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e dos governos europeus, para o combate a crise financeira internacional. Lulae observou, no entanto, que é difícil resolver o problema. "Ser presidente dos Estados Unidos é bom, mas o nosso querido companheiro Obama está com um pepinaço na mão", disse. "Eu rezo para ele mais do que rezo para mim mesmo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...