quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tédio

Os jurados são umas figuras. A Portela podia tirar nota alta em tudo, menos em enredo. Foi impossível, pelo desfile, ler aquele enredo do amor. Já o Salgueiro, podia tirar nota baixa em tudo (hmmm, não podia) em tudo, menos em enredo. Estava na cara a história do tambor. E a Vila perder ponto em enredo? O Teatro Municipal era um livro aberto!

De amargar.

***

Como pode um cara tirar ponto da Mangueira em harmonia? Foi o melhor da escola...

***

Pelo menos nenhum maluco ousou tirar nota do sambão do Império!

***

Dois tiraram pontinho do Salgueiro em conjunto. Como pode? Será que viram o buraco quando o terceiro carro encrencou? Mas foi antes do primeiro jurado...

***

PQP... um jurado experiente (conheço o gajo) tirou ponto do Salgueiro em evolução. E também da mangueira! Não é justo! (Ah, e ele é mangueirense...)

***
Que pecado... o primeiro jurado tirou ponto da comissão de frente da Mangueira! (Outro tirou também...) Maldosos.

***
PQP!!!!!!!!! Tiraram ponto da bateria da Vila!!! Só se foi a Natália Guimarães, horrorosa em samba no pé; mas madrinha conta? :-)))))) E da Portela!!!!

***
Caraca! Tiraram ponto da bateria da Beija-Flor também!!!!!! Ai, que sacanagem! Torço pela vitória do Salgueiro, mas isso é sacanagem!

***

TIRARAM PONTO DA BATERIA DA MANGA!!!!!!!!!

***
E DA BATERIA DO SALGUEIRO!!!!!!!

***

Bem, o Salgueiro é campeão merecido, preferia a Vila em segundo, mas paciência, a Beija-Flor também estava ótima, a Mangueira não desceu e o Império, tadinho, voltou pra segundona por merecimento.

Acabou, ainda bem. Mais um ano inteiro sem ver a cara dessas gangues da Liesa, desses bicheiros escrotos, dessas "celebridades" grobundas que só servem para empatar. Viram o caso da Suzana Vieira?

Diálogo na fila do bufé de um desses camarotes da vida:

Uma repórter -- Ei, você tá furando a fila!
A "celebridade" -- Sou a Suzana Vieira, meu bem.

Pode? Bem que podia acontecer comigo... eu ia me divertir um pouco.

***
Os sambistas, felizmente, não ficam mais escondidos o ano todo. Eles agora têm a Lapa e outros redutos para mostrar seu valor fora do Carnaval. Profissionalmente.

2 comentários:

Robert Lopes disse...

Sacanagem com meu Império Serrano e também com Mocidade. A Unidos da Tijuca e a Porto das Pedras fizeram desfiles lamentáveis.

mari disse...

Ah, Robertinho querido, a Império estava um lixinho, viu? Desculpe. Maldade com um samba daqueles.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...