terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O mais chato

A Grobolha é inacreditável na eterna capacidade de lançar chatos, né? Um baú sem fundo de chatos. O título de mala do ano vai para Carlinhos de Jesus. Um contêiner, e sem guindaste! Tomara que arrume logo uma comissão de frente pro ano que vem.

A Maria Beltrão não deu as caras, e a Glenda não sei o que (Koslovski?) substituiu o Cleber Machado em asnices. Que apresentadora boba! E ele, o rei do besteirol, até melhorou um pouco.

Mas não tem jeito, a Groboboca NUNCA vai aprender a transmitir desfile. Não tem timing, e ponto final.

***
Fico meses sem ver a Grobomba, e quando vejo -- como nesses dias para ver os desfiles e hoje para acompanhar os comentários do RJ e do Hoje sobre a Manga (unanimidade: o componente e a bateria salvaram o carnaval da escola, porque alegorias e adereços... babau) -- é só horror. Que emissora cafona, que pobreza de espírito, que obscurantismo, que entrevistas imbecis, que autoexaltação...

6 comentários:

Truda disse...

Apoiado! O imbecil teve, entre si e Roberto Carlos, apenas um microfone. E, a seu favor, a concordância de Roberto em dar uma entrevista. Só soube dizer "E vamos nessa", encerrando o papo! Qualquer estudante do segundo período de jornalismo faria muito melhor!

mari disse...

Ah, essa eu perdi. Mas ouvi vários "besteiróis" dele.

Robert Lopes disse...

Carlinhos de Jesus e Dudu Nobres são malas pesadíssimas.

mari disse...

Bem, até simpatizo com o Dudu, mas os comentários dele este ano foram um zero à esquerda. Ivo Meireles era melhor.

Sunny disse...

Já ouviu falar na tecla Mute? Tira o som qdo aparece um "entrevistador" ou a Grazi qquer coisa, a nova Suza*na Vie*ira.

mari disse...

mas aí some o som da bateria tb...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...