segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tá, Requião é bruto; e o repórter, cretino!

O senador Requião (PMDB-PR) tomou na marra o microfone de um repórter da Bandeirantes que o entrevistava. Horrível, ok. O rapaz perguntou primeiro sobre a inflação, para em seguida entrar no assunto que realmente o interessava, a "pensão" de ex-governador. Constrangedor o áudio do "me dá isso aqui". Sim, porque @requiaopmdb anunciou agora à noite no Twitter a entrevista "na íntegra e sem censura" -- que não deixou a Band exibir, pode? (Claro que com as respostas dele bem pinçadinhas, ça va sans dire).

Agora, a pergunta do repórter que se seguiu à primeira resposta sobre a pensão, cápranós, hein? "Mas nem diante da necessidade de redução dos gastos públicos para conter a inflação o Sr. não pensa em abrir mão da pensão?", ou algo assim, tenha a santa paciência! Parece repórter da Fox News, com todo o moralismo que acompanha cada fala daqueles cretinos! Vá ser cretino assim lá em Nova York, viu?!

2 comentários:

Gajó Ulup disse...

Mari, cretina é a pergunta, cretino é o repórter que a fez. Mas não justifica arrancar gravador da mão do repórter. Até porque tudo indica que não foi a cretinice da pergunta que bolou o Requião. Lembra o Cacciola, que baixou a porrada num cinegrafista que pegou a imagem dele de surpresa, passando na rua.

mari disse...

Não, claro, de jeito nenhum justifica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...