quarta-feira, 20 de abril de 2011

Entre os esticados e os botocudos

Vocês viram The expendables, com Sylvester Stallone? Passou noutro dia na TV. É um besteirol sem fim (e vai ter sequência!), mas serviu pra expor o rosto quase irreconhecível do querido Rocky Balboa: tão esticado que as sobrancelhas não baixam mais. E a Susan Saradon? Tá a cara do Stallone! Vi recentemente no papel de avó não me lembro em que filme. Fiquei tão impressionada que mudei de canal.

As novas temporadas dos meus enlatados estão mostrando faces estranhíssimas. Os corpos continuam magrinhos, mas o rosto de quase todos engordou -- na verdade, inchou, tamanha a quantidade de botox. Exemplos: a Olivia de Law & Order SVU, a Fiona de Burn Notice, a Megan de Body of Proof e especialmente a Willows de CSI (parece que esticou também...). Nem falo do Magnum de Blue Bloods, que perdeu completamente o rosto original. Ah, a Calleigh de CSI Miami mudou muito (a única expressão dela era o franzir da testa; nesta temporada, nem isso), mas como li que estava grávida durante as filmagens desta 9ª temporada em 2010, atribuo o rosto bem mais cheio à gravidez.

Pra falar a verdade, até o Jon Hamm (Mad Men) tá com uma cara meio diferente... É desagradável ver esse pessoal virar botocudo assim.

***
Atualizando com a Carol Burnett que está dando (agora, 16h21 de sexta 22/4) entrevista a Piers Morgan na CNN (clique para ampliar):


Ela diz que fez plástica porque sempre quis ter queixo... Pode? Pois destruiu as bochechas e a expressão.

Um comentário:

mari disse...

Minha amada Carol Burnett dando entrevista na CNN: IRRECONHECÍVEL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...