quinta-feira, 21 de abril de 2011

Gisele Bündchen pra quê?

Em dia com o estilo humor-do-cão que me caracteriza, venho por meio destas mal traçadas linhas reclamar dos anúncios da Sky. A Sky gastou US$ 4 milhões, fora a baba não divulgada que pagou a Gisele Bündchen (segundo a Forbes, a bela faturou 25 milhões de dólares em 2009 trabalhando para umas 10 marcas, então, faça as contas), numa campanha muito da vagabundinha cujo abre é um "EU VOLTEEEEEEEEEI" do Roberto Carlos -- que dá um baita susto no assinante distraído. Quase caio da cama cada vez que a maldita propaganda começa! Claro que não é culpa do Roberto Carlos, é a Sky que explode o som quando leva o anúncio à tela. Os garotos-propaganda da operadora também gritam como loucos. Minha TV está sempre no volume mais baixo (subo um pouco quando os cachorros do vizinho surtam), e mesmo assim é um tiro no ouvido. Deveria haver uma lei que proibisse esse aumento de som da TV -- é questão de saúde pública!  

Se era pra vender mais pacotes HDTV, acho que a Sky pode é se arrepender. Só perde mesmo para a fase Claudia Leite da Net, que por pouco não me fez cancelar a assinatura quando morava no Rio -- até à ouvidora da Net eu escrevi e-mail furibundo. Ela respondeu dizendo que metade dos assinantes tinha aprovado a campanha segundo pesquisa, pode? Imaginem, manter uma campanha com 50% de rejeição! Só no Brasil... A do general Skavuska era tão maneira, não entendo como podem ter trocado por uma axezista.

No mais, gastar uma fortuna pra mostrar a Gisele de dona de casa trouxa... vou te contar. É hilário, no filmete em que ela bate um bolo, ver os saltos altíssimos que ela usa para caminhar como uma deusa de volta à cozinha. Desperdício... bem que podiam botar a musa chegando exausta à casa, largando roupas e sapatos pelo caminho (tipo Charlize Theron/Dior, lembram? aqui tem o vídeo) e se jogando no sofá pra ver TV, hehe, não sou um gênio criativo da propaganda???

Aqui em Teresópolis não há Net. As organizações grobosta odeiam Terê; a TV grobosta nem sinal botou aqui, só pega com parabólica (meu prédio até tem e eu instalei, mas nunca troco porque destrambelha o controle remoto da Sky). Se houvesse eu trocaria, ainda mais que acabo de completar o (ilegal!) prazo de carência (sim, já estou há um ano em Terê...). Tirando os maravilhosos recursos do HD, bem que eu trocaria. A imagem é ótima, rarissimamente sai do ar (só com temporal e nunca além de poucos segundos), mas custa os olhos da cara.

3 comentários:

Carlos Alberto L. Andrade disse...

Mari: e a Sky não é só isso não! Eu não aguentei depois de haver sido assinante deles (antes era da DirecTV)por mais de dez anos e fui cancelar a b..... Quase tive um infarto para conseguir. Fui maltratado, houve deboche do atendente, mil ligações, agressividade, ligações cortadas, coisas desse tipo e ainda me mandaram faturas depois de suspenso o serviço e retirada a desgraça da antena. O aparelho dei pro lixeiro da minha rua... Hoje sou feliz sem essa desgraceira toda e viciado na RecordNews, na NBR e nos seriados que você também adora, ainda que mal dublados na TV aberta. Pena que não tenho mais AXN, FX, ScyFi, Warner e Sony... mas valeu a pena ficar livre desse inferno que se chama SKY. E quem duvidar que assine e tente cancelar depois!!!

sunny disse...

Faço minhas as suas palavras. Odeio os anuncios da Gisele na Sky.
Tem um outro do perfume Vivara (é, o Dia das mães se aproxima) em que ela está linda,mas do jeito que é: como modelo. Ah! e o gatinho é tão bonitinho que eu nem reparei na Gisele. Perguntei a Monica quem era.

mari disse...

Nossa, já vi que tô robada se quiser sair...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...