Paes e o sósia de bin Laden (Alessando Costa / Agência O Dia) |
Ah, pra ser honesta, o Paes fez outra piada engraçada quando o Obama amarelou e pediu pra sair da Cinelândia: "Melhor assim, não vou entrar pra história como o prefeito que fechou o Amarelinho".
Sim, porque o mala do Obama ia fechar tudo na Cinelândia, até o metrô! Melhor piada: "O Obama amarelou, viva o Amarelinho!" (Alexandre Portella, amigo do Marco Aurelio). Mas fiquei com pena do cancelamento, eu tinha decidido ir porque o PT-RJ lançou nota pândega proibindo manifestações contra o Obama, pode? Leiam só:
O Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores, Jorge Florêncio, torna público que não existe qualquer tipo de deliberação por parte desta instância partidária no que concerne a organização, participação e apoio a qualquer tipo de manifestação hostil a presença do Presidente Barack Obama em nosso Estado.É tão ridículo que resolvi trocar meu avatar pro do Bakunin (by Dylan Miner). Disse lá no Twitter que até queria ser filiada pra poder ser expulsa: iria à manifestação e de camisa da Palestina (vende lá mesmo na Cinelândia, ideia do Marco)! Tá pensando o que, que estamos na URSS? É não, essa P aqui é uma democracia! Capenga mas é. Companheiro do Twitter, @luizmuller, disse: "Confundiram governo com partido!" True!
Sendo assim, desautoriza a qualquer membro manifestar opinião, em nome do Partido, que não reflita o posicionamento oficial do mesmo.
Neste momento em que o nosso País consolida-se como um estratégico interlocutor no cenário político internacional a vinda do Presidente Barack Obama ao Brasil, a convite da Presidenta Dilma, deve ser encarada como importante passo para afirmação dos nossos interesses políticos e comerciais.
Receber o Presidente Barack Obama na cidade do Rio de Janeiro no próximo domingo constitui-se importante oportunidade de consolidarmos a imagem da Cidade Maravilhosa, do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil no cenário internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário