![]() |
Paes e o sósia de bin Laden (Alessando Costa / Agência O Dia) |
Ah, pra ser honesta, o Paes fez outra piada engraçada quando o Obama amarelou e pediu pra sair da Cinelândia: "Melhor assim, não vou entrar pra história como o prefeito que fechou o Amarelinho".
Sim, porque o mala do Obama ia fechar tudo na Cinelândia, até o metrô! Melhor piada: "O Obama amarelou, viva o Amarelinho!" (Alexandre Portella, amigo do Marco Aurelio). Mas fiquei com pena do cancelamento, eu tinha decidido ir porque o PT-RJ lançou nota pândega proibindo manifestações contra o Obama, pode? Leiam só:
O Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores, Jorge Florêncio, torna público que não existe qualquer tipo de deliberação por parte desta instância partidária no que concerne a organização, participação e apoio a qualquer tipo de manifestação hostil a presença do Presidente Barack Obama em nosso Estado.
Sendo assim, desautoriza a qualquer membro manifestar opinião, em nome do Partido, que não reflita o posicionamento oficial do mesmo.
Neste momento em que o nosso País consolida-se como um estratégico interlocutor no cenário político internacional a vinda do Presidente Barack Obama ao Brasil, a convite da Presidenta Dilma, deve ser encarada como importante passo para afirmação dos nossos interesses políticos e comerciais.
Receber o Presidente Barack Obama na cidade do Rio de Janeiro no próximo domingo constitui-se importante oportunidade de consolidarmos a imagem da Cidade Maravilhosa, do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil no cenário internacional.

Nenhum comentário:
Postar um comentário