quinta-feira, 10 de março de 2011

Law & Order Tucanópolis!

Pois é, mais uma vez a América se curva ao Brasil! Que mané Law & Order Los Angeles, essa porcaria, bom mesmo é o spin-off com locação em Tucanópolis! Muita política, intriga e ação, uso de câmeras públicas de vigilância, vazamento de informações sigilosas, envelopes suspeitos -- rola até jornalista atrasado para encontro secreto! Só faltou o corpo estendido no chão, mas uns tucanos depenados substituem o cadáver a contento. Adorei, não vou perder um só capítulo! Olhem só o trailer:



E a sinopse:

Encontro de secretário da Segurança e jornalista da Folha de S. Paulo
João Alkimin

Vejo São José, 8/3/2011, 22h25
Na segunda-feira passada, dia 28, o brilhante jornalista Mário Cesar Carvalho publicou uma matéria devastadora, inclusive com diversos gráficos considerados sigilosos, dando conta de que Túlio Kahan passou informações privilegiadas a entidades particulares, violando os seus deveres funcionais.
Não se comenta, entretanto, que na sexta-feira anterior, no dia 25, o secretário de Segurança Pública encontrou-se com Mário Cesar Carvalho, no Shopping Higienópolis, às 19h30.
Foto comprova o encontro do jornalista Mário Cesar Carvalho (de branco) com o secretário de Segurança, no Shopping Higienópolis, no dia 25 de fevereiro. Veja as imagens do encontro gravadas pelas câmeras de segurança do Shopping Higienópolis.
João Alkimin é radialista – showtime.radio@hotmail.com

***
Resenhas no Escrevinhador e no Viomundo!

Mal posso esperar o próximo episódio!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...