quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tenho uma coluna! E é sobre o SUS!

É no Portal Colaborativo Teia Livre, uma experiência novíssima em comunicação imaginada no Twitter e executada sensacionalmente pelo @biruel, um gênio da raça. Estou emocionada que nem foca estreando em jornal! A coluna é sobre o SUS e pode ser reconhecida por esta marca aí ao lado! Não é linda? Foi desenhada por Marcelo Marques de Mélo, dentista com especialidade em Saúde Coletiva. A Radis publicou as tirinhas dele.

INCRÍVEL! TINHA ESQUECIDO DE DAR O LINK!

Ei-lo:

Portal Colaborativo Teia Livre

10 comentários:

Biruel disse...

Você é maravilhosa.

Vera Silva disse...

Como se entra lá?

mari disse...

Você é que é! Tô bestunta com o portal!

mari disse...

Ué, não entrou???

mari disse...

Pronto, Vera, tá lá. Desculpe a gagazice, amiga!

Anônimo disse...

Parabéns, entrei e li.Tenho esperança no Padilha

Pagu

mari disse...

Esperança eu também tenho. O que não tenho mais é ilusão. Pra desentortar a área da saúde tem que ter muito poder. Vamos ver.

Bernardo disse...

Mari, postei um comentário lá, falando de flores e frutos gerados pela experiência-militância no Radis. Podemos noticiar no Toques? Beijos!!!

Bernardo disse...

Meus comentários saem com o nome do Bernardo, em qualquer blog. Ponho meu email e sanha do google e entra como se fosse ele. Vou ver o que é. Quem assina a última msg é a Eliane, ok?

mari disse...

Muito legal, Lilica! Vou adorar!

Quanto ao nome do filho, sei bem como é isso! Não uso há anos o mesmo comp. que o Marco, aliás, já nem moro na mesma casa e volta e meia tô assinando Marel nos comentários em blogs... vida de mãe! :-)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...