terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tristeza

Dilma confirma Moreira Franco na Secretaria de Assuntos Estratégicos

O blogueiro Alexandre Porto atualiza aqui neste quadro a evolução do Ministério da Dilma.

7 comentários:

Marcelo Rodrigues disse...

Baita tristeza com vários nomes: Palocci, Moreira Franco, Nelson Jobim, Wagner Rossi... o quê está acontecendo na Granja do Torto? Será que as pessoas não estão aceitando ministérios por não acreditaram que a Dilma fará um bom governo e assim não querem entrar em canoa furada? Será que o PMDB não tem ninguém que preste ou fazem mesmo questão de indicar quem não presta? Qual o dedo que o Palocci está colocando nestas nomeações? Dilma, Dilma... lembre o quanto o governo Lula melhorou quando se livrou do Palocci.

Patrícia disse...

Oxente!

taio disse...

E bota tristeza nisso. Como dizia o Fausto Wolff, Moreira Francamente Moreira. Daí não podemos esperar nada. Com um nome desses no elenco a tragégia está anunciada. E tem mais, acho que agora está comprovada a história do satanismo de que acusam o, como dizia o ACM, mordomo de filme de terror, Michel Temer, pois conseguiu ressuscitar o defunto. Bom, a matéria-prima para a oposição está garantida.

mari disse...

Sem falar que sai da SAE o Samuel Pinheiro Guimarães...

taio disse...

Ainda tem isso, trocar Samuel Pinheiro Guimarães por um elemento desses chega a ser falta de respeito.

sunny disse...

Concordo com o Taio.

Vera é Dilma disse...

E o pior é que, quando a gente escreve críticas sobre essas nomeações em determinados blogs "progressistas", eles censuram os comentários, como se estivessem querendo "proteger" a Dilma contra alguém que não gosta dela! É triste!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...