sexta-feira, 25 de junho de 2010

Torcida maluca

O apoio a Dunga chega à histeria. Deem só uma olhada nos comentários a essa matéria da ESPN Brasil do dia 23. Esculhambam a imprensa, inclusive a emissora, por "revelar" que Julio Baptista e Daniel Alves jogariam no lugar de Kaká e Elano. Uma coisa de que até os rinocerontes lá da pradaria tinham conhecimento.

Fiquei pasma. Temos banco? É só nessa tecla que bate a ESPNb! É mentira? Sem Kaká e Robinho nada somos (tinha gente pedindo Kleberson lá nos comentários da ESPNb de hoje, meu deus...)! Essa galera tá contente com esse time? Não ouvi um "uhhhhhh" aqui na vizinhança, uma vuvuzelada, um rojãozinho sequer! Saí depois do jogo pra comprar cigarro e tava todo mundo jururu no posto de gasolina, que botou uma LCD pros clientes. Demos sorte de pegar o Chile nas oitavas (até do Chile tenho medo, brrrrr...), mas e depois?

Eu, hein, rosa. Que povo mais esquisito!

2 comentários:

Luciano J.J disse...

Ei Mari!

Sou eu de novo... então o resutado do jogo contra Costa do Marfin deu uma maqueada (assim como falam da cidade de Durban...) no futebol da Seleção.
Hoje algumas coisas tomaram forma. Mas o futebol dessa seleção é esse neh? não existe a possibilidade de um futebol mais vistoso...

Uma pena... Mas eu sinto que essa seleção vai ganhar a copa... (vou ter que aturar o Dunga, ai meu Deus...)

Sigo torcendo para as seleções que jogam um pouquinho mais bonito... ainda gosto de futebol... rs...

Grande Abraço pra vc!!

mari disse...

Será que dá, Luciano? Será? Será? Bem, as seleções que jogam bonito tão tudo meia-boca...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...