quarta-feira, 16 de junho de 2010

O mala

Acompanho pela Folha a "febre" no Twitter com a frase "Cala boca Galvão" (sic). Segundo o jornal, o cidadão achou "muito legal" a "brincadeira". Incrível, não se manca! Felizmente, pela primeira vez não sei o que é Globo numa Copa -- graaaaaças a deus, ops, à Sky. É que a Globo não tem sinal em Teresópolis. Só pega pela parabólica. Meu prédio tem e os meninos da Sky conectaram pra mim quando vieram instalar a parafernália deles, mas eu nunca me lembro de trocar de antena no controle remoto. Não faz a menor falta, por que me lembraria?

Estou adorando a Copa pela ESPN. Nos intervalos, às vezes, baixo no Sportv pra ouvir um pouco o sotaque carioca (não que o sotaque paulista seja especialmente perceptível na ESPN, até tem alguns cariocas lá), mas sempre me aporrinho demais. Com exceção de um programa delicioso que vi hoje depois do jogo do Brasil, transmitido de um bar na Lapa, com dois cantores e uma cantora da noite, todos ótimos, sacam muito de futebol. Demais! O apresentador, Sérgio Maurício, é um cara simpático, alegre, expressivo pra caramba e comandou superbem o debate. Vou ficar fã. Aí, Sportv, colher de chá, hein? Não vá estragar tudo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...