sábado, 26 de junho de 2010

Muita calma nessa hora!

Vendo as análises e as notas dos comentaristas do Linha de Passe sobre o jogo do Brasil, fui ficando deprimida. Mudei pro Fora de jogo, piorou: críticas até tristonhas, mas duras. Desesperada -- de terça pra quarta nem dormi direito, me perguntava incrédula: mas isso é por causa dessa porcaria desse jogo? Sei lá, acho que era --, larguei tudo pelo meio. Resolvi ver meus seriados. Não conseguia me concentrar muito, tinha que dar rewind a todo momento (a maior vantagem desse tal de HD). Agora, mais tranquila, comecei a ver a reprise do Estação Sportv. Certo, os caras são "torcedores", não apenas analistas, mas fizeram alguma análise.

Segundo as estatísticas, o Gilberto Silva foi o melhor passador do jogo (!!! Tive uma síncope!). Só que ele passava ao Juan, ao Lúcio ou ao Maicon, ou seja, pro lado ou pra trás. O Marcelo Barreto perguntou: "Mas que outro primeiro volante tinha aí pra convocar?" Ninguém respondeu. O Marco Antônio Bodão disse: "O problema é que eu me lembro do Clodoaldo ou do Falcão, e aí fica claro que o Gilberto Silva é um primeiro volante limitadíssimo." Quase chorei.

Mas gente, segunda-feira tem Kaká, cada vez menos estropiado, Robinho 
e Elano. Sim, Elano meu amor! Que falta esse cara faz, hein? Hein?

Então, calma que vamos jantar o Chile, esse velho freguês!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...