domingo, 20 de junho de 2010

Sou Dunga desde criancinha!

O Sportv nem está se saindo mal na cobertura dessa copa, tirando a presença obsessiva de "celebridades" na programação -- equívoco certamente herdado da TV Globo, de quem descende por parte de pai, mãe e ama de leite. Pois bem. A ESPN Brasil SEMPRE foi maltratada e destratada pelo Dunga, e o Sportv JAMAIS protestou -- porque tinha privilégios na seleção, herança, claro, da Globo. Perdeu-os todos e, agora, quando o Dunga solta um monte de palavrões contra um repórter da Globo, o Sportv faz sessão-desagravo no fim do programa Estação Sportv. Ri-dí-co-lo, como diria o Edu Elias da ESPN do B. Manifestaram-se indignados Luiz Carlos Júnior, narrador principal do canal, que leu nota de protesto da Globo, Paulo Cesar Vascondelos, que é chefe de redação, e Renato Maurício Prado, que é do pasquim. Ficou quieto -- pelo menos nada ouvi dele -- o Lédio Carmona.

Quem acompanha o blog do Lúcio de Castro -- filho do grande mestre Marcos de Castro!!! -- sabe a quantas anda a luta interna na delegação do Brasil. Os deslumbrados pró-Globo, liderados pelo "diretor de comunicação" da CBF, o "promoter" Rodrigo Paiva (me ofendo se alguém chamar esse cara de "jornalista"), fazem tudo para derrubar o Dunga por ter se atrevido a fechar a seleção ao assédio da Globo.

Nunca imaginei que defender o Dunga fosse uma posição progressista. Agora é!

2 comentários:

Anônimo disse...

Rsrs..Mari, é realmente difícil defender o Dunga, mas concordo contigo e com o Lúcio de Castro. O Dunga tem muita razão nessas reações. O que me incomoda é como a Poderosa PLIM-PLIM, SporTV e a CBN tratam o caso...como se fosse mera briga de Dunga com a imprensa. Não é só isso. E sim com um veículo em especial...

mari disse...

exatamente! por isso estou com ele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...