segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ataque covarde de Israel

Inacreditável! A Caia mandou email âs 7 da noite de ontem com link para transmissão ao vivo de dentro de um dos 6 barcos, 3 deles turcos, que tentavam atracar em Gaza com mantimentos, remédios, material de construção etc. "É um baita comboio, de vários navios. Só fico olhando e chorando. É totalmente impressionante. Cheio de mulher de burca. Como diz uma amiga minha: 'De burca, as companheiras lá, mas com muito culhão'".

Pouco depois, Israel atacou, acreditam? Atacou um barco de ajuda humanitária!!!! A embarcação abordada não era militar, era claramente de passageiros! Como é que pode, gente?

Clique aí abaixo, estão reprisando o momento! A TV turca estava transmitindo ao vivo e houve comoção. Esses governos de Israel deviam todos ir pro tribunal da Haia!!!

http://gazafreedommarch.org/cms/en/home.aspx

2 comentários:

sunny disse...

E depois dizem que é o Irã que ameaça...

sunny disse...

X! Agora vai feder:

"O MRE informou ainda que está especialmente preocupado com as notícias de que a ativista e cineasta brasileira Iara Lee estaria em uma das embarcações e disse que o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, já ordenou medidas imediatas que permitam sua localização.

A informação de que Lee estaria em uma das embarcações foi fornecida por amigos da cineasta.

De acordo com amigos da ativista na rede social virtual "Facebook", Lee publicou na tarde de domingo uma mensagem dizendo que estaria em um dos navios e na qual relatava que o mesmo tinha sido cercado por militares israelenses.

Em sua última mensagem no "Facebook" a brasileira pediu "ajuda para impedir que Israel ataque nossa frota comunitária". EFE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...