segunda-feira, 24 de maio de 2010

QUAQUAQUÁ!!! DO BLOG BRASÍLIA EU VI!!!


A dica é do Marco, que destaca este trecho (nada engraçado):

Interessante, contudo, é descobrir que Lampreia se apresenta, entre outros títulos, como membro dos conselhos consultivos de multinacionais e firmas de interesse ostensivamente americanos como Coca-Cola, Unilever, Council on Foreign Relations de Nova York, Inter-American Dialogue de Washington, e Kissinger MC Larty Associates, escritório de consultoria política montado pelo ex-secretário de Estado Henry Kissinger, primeiro chefe da comissão de investigação sobre os atentados de 11 de setembro de 2001, nomeado por George W. Bush. O outro sócio, Mack MacLarty, foi chefe-de-gabinete de Bill Clinton, na Casa Branca. A banca de Kissinger e MacLarty é filiada ao Council of the Americas, uma agremiação de defesa da livre iniciativa intimamente ligada ao movimento neoliberal e neoconservador que tanto sucesso ainda faz entre tucanos e os liberais do DEM.

Fica fácil, portanto, de entender a birra de Lampreia com a política sul-sul, independente dos EUA, encabeçada por Celso Amorim. Da mesma maneira que ficou fácil entender por que, com Amorim, passamos a nos apresentar ao mundo de cabeça erguida, apesar de manchetes em contrário.

3 comentários:

Truda disse...

A Chapa Queda Livre está com dificuldades para encontrar quem queira se candidatar a vice. Vou propor um movimento para anistiar o deputado Roberto Jefferson...

Truda disse...

Imagina se pegam a Dilma numa pose dessas?

http://oglobo.globo.com/pais/moreno/posts/2010/05/26/o-sono-de-serra-294869.asp

mari disse...

Na posse do Peluso na presidencia ele cochilou o tempo todo. Ridículo esse cara!

Como vice eles ainda podem recorrer ao Arruda... Mas cala-te boca, ter o Temer como vice da Dilma por pouco não tira o meu voto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...