sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ora, por quem sois...

Não, não, sou uma jornalista -- ou ex-jornalista -- ética. Não publico ou reproduzo acusações de pilantras...primeiro eu apuro se é verdade... Ops, escapou!

Durval Barbosa acusa Rodrigo Maia de participação no mensalão do DEM, diz jornal

***
A principal testemunha do mensalão do DEM no Distrito Federal, Durval Barbosa, acusou o presidente nacional da legenda, deputado Rodrigo Maia (RJ), de ter participado do esquema do
corrupção supostamente comandado pelo governador cassado do DF, José Roberto Arruda. Segundo reportagem publicada nesta sexta-feira no Estado de S.Paulo. Durval, ex-secretário de Relações Institucionais de Arruda, afirmou que Maia tratava diretamente com o governador cassado.

"O acerto do Rodrigo era direto com o Arruda - disse Barbosa, explicando que a suposta participação do presidente do DEM faz parte da nova fase das investigações: "O Ministério Público vai pegar", completou ele, após participar da abertura de uma feira de noivas na última quarta-feira em Brasília.

Durval ainda voltou a afirmar que o presidente regional do PMDB, deputado Tadeu Filippelli (DF), recebia R$ 1 milhão de propina por mês. Na época do escândalo, Filippelli afirmou que iria entrar com uma ação na Justiça contra o ex-secretário pela acusação. Procurado pelo Estado, Rodrigo Maia disse, por meio de sua assessoria, que não comentaria as acusações. Filipelli também se recusou a responder. "Ao Durval, só respondo via Justiça. Já entrei com uma queixa-crime e um processo por danos morais. A esse elemento, só posso responder assim", afirmou o peemedebista.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...