domingo, 25 de abril de 2010

Vocês não estão achando...

... a Dilma meio sumida?

3 comentários:

sunny disse...

Ela estava no Rio e o bosta não cobre canditado na cidade. Só o Serra. Vejam só:
Dilma debate cultura com artistas

Rio de Janeiro (RJ) – A pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, tomou café na manhã deste domingo (25) com cerca de 30 artistas no Hotel Ipanema, no Rio de Janeiro, e debateu propostas para a cultura. “A cultura é a alma de um povo. Ela nos distingue. É obrigação nossa passar a cultura para as gerações posteriores”, ressaltou Dilma.

Mais tarde, ao chegar ao encontro estadual do PT, na quadra da Portela, Dilma afirmou que a conversa foi uma oportunidade para ouvir os artistas e tratar da cultura como elemento fundamental da educação. “Foi uma reunião muito importante, porque versou sobre o papel da cultura como estratégico na construção de uma sociedade mais desenvolvida no Brasil e como componente crucial da educação e, sobretudo, como elemento crucial para nós construirmos a verdadeira civilização brasileira”.

Ela salientou ainda a importância das políticas desenvolvidas pelo Governo Lula, que priorizam o desenvolvimento das iniciativas regionais da cultura.(Em

mari disse...

É mole?????? Que sacanagem!!! Vou assuntar o Dia.

mari disse...

Nada no Dia tb. Que coisa, hein?

A Folha Online dá: Dilma tem encontro com artistas e visita quadra da Portela no Rio (http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u725679.shtml)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...