quinta-feira, 1 de abril de 2010

Lembram de mim???

Sobrevivi ao caos! Voltarei em breve, só dependo da Telemar, que instalou a linha fixa 13 horas depois da solicitação, mas para instalar o Velox exige cinco dias úteis para que a "ordem de serviço seja registrada", pode uma doideira dessas??? Bem, embora a banda larga residencial seja de apenas 1 Mb, dizem que a conexão aqui no prédio é muito boa, porque a estação telefônica fica a dois quarteirões. Gostei muito de saber disso, só não sei se bate, porque no Largo minha conexão chegava a incríveis 5 Mb, embora oficialmente fosse de 2Mb e a estação Tiradentes estivesse bem longe. Postejo do laptop com um modem 3G da Vivo! Tive que cancelar o 3G da Oi, que funcionava tão bem no Largo (como também no Recife e em Brasília) porque aqui não passava de 2G, não dava nem pra baixar minhas mensagens, só mesmo ver a muito custo os jornais. Esse da Vivo conectou logo na rede 3G, mas a uma velocidade pré-histórica, de... de... 186k!!!!!!!!!!!! Pelo menos pude ler os e-mails! Pra completar, acabaram as pilhas do modem e não sei onde guardei as novas, ai ai, detesto cursor de notebook.

Então, já tenho telefone, quem quiser peça no gmail, tá? Não envio mensagem geral porque nessa velô é inviável. Amanhã, sexta, vou falar de Terê lá no outro blog.

***

Só falei hoje, sábado, porque a conexão melhorou. Quando o Velox for instalado vou sair fotografando e contar mais de Terê.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...