domingo, 25 de abril de 2010

Nooooooofa!!!! AGORA VAI!!!!

O Dia Online 25.04.10 às 16h53

Muricy Ramalho é o novo técnico do Fluminense
Rio - O vice-presidente de futebol tricolor, Alcides Antunes, anunciou na tarde deste domingo contratação de Muricy Ramalho, que fechou com o clube hoje. Muricy, que chega às Laranjeiras com o auxiliar técnico Tata, já quer comandar o treino da tarde desta segunda-feira, no campo da Portuguesa, na Ilha do Governador. A apresentação oficial do novo técnico ainda será marcada pela diretoria tricolor, pois depende da confirmação do horário de desembarque de Muricy Ramalho no Rio de Janeiro.

"A chegada do Muricy representa o início de uma nova era no Fluminense. Trata-se de um treinador diferenciado e com um currículo incontestável, já que foi eleito o melhor técnico em quatro das cinco últimas edições do Campeonato Brasileiro (2005, 2006, 2007 e 2008). Com ele no comando da equipe, tenho certeza de que vamos dar à nossa torcida as alegrias que ela tanto merece", frisou Alcides Antunes.

***

Já pensaram que fortuna deve estar custando??? Bem, um toque de mau humor, disciplina e rabugice faz bem ao futebol. Tomara que dê resultado nas Laranjeiras! Mas aqueles três zagueiros... sei não. Aliás, enquanto aquele euricomiranda tricolor não sair do clube eu não sou torcedora do time. Hi, o Santos acaba de virar: 2x1 no Santo André...

2 comentários:

sunny disse...

Ai, meu deus, a Unimed vai aumentar!!

mari disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...