domingo, 18 de abril de 2010

Domingo tudo de bom!

A edição deste domingo da Carta Maior é uma aula imperdível.

Começa com artigo do Argemiro Ferreira que desnuda os interesses que movem os pasquins deste país, continua com uma entrevista do Chomsky mostrando os interesses por trás do ódio ao Irã, publica lindo discurso da Ségolène Royal (a socialista derrotada pelo bundão do Sarkozy), mostra a fala de um banqueirão que a mídia escondeu e por aí vai.

E abre tudo com um raciocínio lapidar do Raul Jungmann:

"O que eu considero surpreendente é o fato de ele ter subido 9 pontos, na pesquisa anterior, só com essa declaração [de que seria candidato]. Agora, pela nova pesquisa, o Serra não cresceu nada, oscilou apenas para cima, mas dentro da margem de erro, mesmo depois de ter deixado o governo, depois de ter lançado a candidatura em Brasília, de ter dado várias entrevistas e feito várias viagens. Então, para mim, foi surpreendente a subida anterior e foi mais surpreendente agora por ter apenas oscilado", disse ao Estadão o deputado Raul Jungmann (PPS-PE), apoiador incondicional de Serra. Quer dizer, até eles acham que nessa maionese tem ovo podre.
(Folha, uma credibilidade em ruína; Carta Maior, 17-04)

3 comentários:

Lucas disse...

Mari, não sei se é só aqui em casa, mas sempre que tento clicar em um link do blog redirecionando para a Carta Maior, aparece uma página estranha dizendo que "o site que estou acessando teve um erro inesperado etc etc"...

Nunca tinha visto isso antes.

sunny disse...

Lucas, vc se inscreveu para receber por e-mail? É uma boa.

mari disse...

Testei aqui e entra normalmente. Talvez vc tenha configurado o navegador para não redirecionar URLs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...