sábado, 5 de fevereiro de 2011

Para rir com o Lênin. Rir com o Lênin???

Pois é, acho que ninguém jamais riu com o Lênin (olhem só, de coletinho e tudo!). Mas o Marco Aurélio voltou (o meu filho, não o ministro!) Ainda bem, não aguentava mais o meu disco arranhando na vitrola, só mesmo o Marco pra mudar a música. E me mostrou essas 10 tiras que abalaram o mundo, do Laerte (bem, na verdade são sete, veja a explicação na legenda da última tira). Ri demais! Estou até ouvindo as gargalhadas dos trotskistas. As dos stalinistas então... (fui comuna, aguentei aquela barra toda, posso sacanear quanto quiser, viu, patrulha?)







...e assim terminava essa série, interrompida. Por quê?
Não sei. Na verdade a idéia primitiva era pra uma história grande,
de várias páginas, em torno de memórias da minha militância no PCB.
Daí caiu nessa coisa de suruba, acabei deixando de lado (25fev09).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...