segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Gente, lembra disso? # 3

Reproduzo pra verem que plus ça change plus c'est la même chose...

***

Bom de bico, vôo curto!

Foi esta a expressão usada agora mesmo pelo Mercadante na tribuna do Senado, para definir um documento lançado pelo PSDB criticando o governo. Não deu pra descobrir qual é. Mas todos com certeza veremos a íntegra amanhã na nossa "grande" mídia vendida.

Mercadante jogou pá de cal definitiva sobre o tucanato. Que resolveu agora desfiar um rosário de queixas, e especialmente atribuindo aos temores com a eleição do Lula em 2002 a longa crise que enfrentamos hoje. Vi isso na semana passada na TV, jogado de forma casual no noticiário, não me lembro qual ou quem falou. Mas uma luzinha acendeu... opa!, pensei... Lá vem jogada!

Dito e feito! Nessa corja, é tudo programado!

Mercadante deixou bem claro: os únicos responsáveis pelo afundamento do Brasil em 2002, com reflexos até agora, foram os tucanos, com a campanha "Ou Serra ou o caos!"

"Não seis meses, sete meses, foram OITO ANOS!!!", gritou ele.

Estou orgulhosa do PT. Disse outro dia que é uma beleza ver o PT rebater cada ataque ao governo. É resposta com alma, com fé! Mercadante hoje destruiu a falácia tucana. Destruiu! Mencionou até a crítica insensível, dura, desumana do PSDB ao MST! ("Não se pode falar em violência no campo sem falar das milícias dos fazendeiros, dos assassinatos no campo"). "Como pode quem disse 'esqueçam o que escrevi' cobrar agora coerência política?"

Ele está certíssimo. Esta bloguinha nada mais fez durante a eleição (a partir de 15 de setembro [2002], quando nasceu) do que meter o pau na campanha fratricida dos tucanos contra o país. Deram um tempinho estratégico, e agora vêm com esse papo??? Vão pra PQosP! Eu acompanhei, marquei colado. Mal dormia! Cada absurdo está registrado, é só procurar nos arquivos! E não fiz isso por altruísmo não, foi só pra não enfartar.

Mercadante encerra: "Não venham agora com esta colcha de adjetivos precários, apressados, açodados... inconsistentes!"

MAIORRAPOIO!

2 comentários:

Vera Silva disse...

Só comendo pelas beiradas.
Faz-se o que é preciso e os resultados falam por si.
Agora, os blogs sujos e nós, os leitores sujos, é que temos que peitar a imprensa (?) e conseguir aprovar uma lei de imprensa decente e fazer licitação para as concessões públicas.
Governo + eleitores lutando pelo país!

mari disse...

Sei nao, acho que nunca haverá...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...