quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Apoio o ínclito Protógenes com todas as minhas forças!

Quando eu penso que o clímax da baixaria foi a campanha do Serra, eis que o ínclito delegado Protógenes é condenado a 3 anos de prisão. Mas o juiz, o verdadeiro criminoso, sob o peso da vergonha troca a pena por trabalhos comunitários, preferenciamente em hospital de queimados.

Aposto que o Protógenes teria até prazer em cumpri-la. Mas precisa é recorrer imediatamente. O que essas forças terríveis pretendem é impedi-lo de tomar posse como deputado. Já imaginou o estrago que aquela pasta preta faria se aberta da tribuna da Câmara?

E esta OAB merdalhusca de nossos dias vale titica nenhuma! O saneamento do sistema de Justiça brasileiro é tão urgente quanto a regulação da mídia. Foi por onde o Chávez começou logo ao chegar ao governo da Venezuela. A Justiça venezuelana era historicamente enredada com a elite, e sua "limpeza" foi o início do ódio de classe que se desenvolveu contra o Chávez. Só não sei como fazer isso aqui sem que a República caia. Afinal, nossa "democracia" -- a da zelite branca paulista -- esperneia a cada queixa do Lula contra o PIG.

(A foto, que tirei do oia nois travez, mostra o crime de protógenes: a prisão de Daniel Mendes, ops, Daniel Dantas, solto pelo Gilmar Dantas, ops, Gilmar Mendes)

Um comentário:

Anônimo disse...

Estão tentando criminalizar Dr. Protógenes e tudo o que sua luta representa. Já perseguiram e exilaram Lacerda, da ABIN. Protógenes "peitou" o decadente judiciário brasileiro, que hoje se vinga julgando-o culpado. Os brasileiros de bem, os que acreditam nos novos juizes, nas leis para todos (e não para amiguinhos) devem se manifestar, protestar. A soltura do passador de bola Daniel Dantas e os dois HCs por ele conseguidos são demais vergonhosos em nossa história jurídica. Estou com Dr. Protógenes e o que sua luta representa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...