domingo, 14 de março de 2010

Quero o doce, mas...

Não adivinhei. Vi a implosão do alto da Santo Alfredo (juntou uma galera tomando água de coco, lembrando a tortura e a morte que rolou ali por tanto tempo -- uma mocinha disse que o governo deveria aproveitar as construções, que têm uns 200 anos, para o novo condomínio, ou a obra vai virar um elefante branco como a Cidade da Música, hehehe...).

O show estava marcado para as 11h, aí uma douda ia casar ali perto e conseguiu adiar para as 12h15 (atrasou minha viagem a Teresópolis!). Era esse o horário, Truda. Atrasou menos de 2 minutos. Até estou com desejo de doce, mas não entendi. O que sei do governador é que ele foi de luto apertar o tal botão! :-))))

Agora, como mostra a foto da Márcia Foletto, excelente profissional do pasquim (veja outras no Globo Online, Rio, "Oito prédios do Presídio Frei Caneca foram implodidos neste sábado"), a coisa não funcionou muito bem não... Mas a turma aqui adorou!

4 comentários:

Truda disse...

Aconteceu que a explosão se deu bem no meio dos comerciais. Aliás, não foi a Beth Luchese quem chamou os anúncios. Foi a âncora, cujo nome me escapa, que depois, muito sem graça, mostrou o filme. Alguém deve ter-lhe puxado a orelha depois, merecidamente.

mari disse...

Não acredito, nao é possível! É mesmo? Que mancada espetacular!!!!!!!!!

Truda disse...

Ana Paula Araújo, coitada, para mim uma das melhores da televisão. Mas ninguém está livre, né?

mari disse...

Não me lembro dela... é aquela que não é bonitíssima, mas é eficiente pra cqaramba, com uma voz forte, um pouco língua presa? Tadinha...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...