Do Estado de Minas
EDITORIALMinas a reboque, não!
Indignação. É com esse sentimento que os mineiros repelem a arrogância de lideranças políticas que, temerosas do fracasso a que foram levados por seus próprios erros de avaliação, pretendem dispor do sucesso e do reconhecimento nacional construído pelo governador Aécio Neves. Pior. Fazem parecer obrigação do líder mineiro, a quem há pouco negaram espaço e voz, cumprir papel secundário, apenas para injetar ânimo e simpatia à chapa que insistem ser liderada pelo governador de São Paulo, José Serra, competente e líder das pesquisas de intenção de votos até então.Leia mais »
***
Nassif tem outro post politicamente importante: a letura das pesquisas. Marcos Coimbra, aquele do Collor que anda dando surra no Datafolha, diz que quanto mais pesquisa melhor. Isso é a pura verdade. Na campanha do Obama eu não saía do 538 -- que avaliava mais de 50 pesquisas. Quantidade nesse caso conta.
2 comentários:
Chapa Queda Livre, é o que venho dizendo há quase dois anos. Agora Insossa também. Daqui para diante se verá que a dificuldade para arranjar um vice nem será o maior problema. Difícil mesmo será conseguir alguém que queira se candidatar a presidente!
Concordo, o Serra é preguiçoso demais pra encarar essa batalha.
Postar um comentário