terça-feira, 9 de março de 2010

Metralhadora burra

Incrível como o PiG não desiste de fustigar o governo, mesmo sabendo que será desmentido. Não é possível, será que eles consideram mesmo que tiram voto da Dilma? No Globo foi uma outra denúncia, da qual nem me lembro. Acho que o efeito é esse: é tanta mentira que a gente nem liga.

***

Deu no Blog do Planalto:

Secom contesta interpretação da Folha sobre pesquisas

A Secom divulgou nota hoje (ver aqui) mostrando que, ao contrário do que foi publicado na edição de hoje da Folha de S. Paulo, as pesquisas contratadas no ano passado e divulgadas em 25 de fevereiro no site da Secretaria (ver aqui) são para avaliar o conhecimento e a comunicação de mais de 30 políticas públicas ou programas. Tais como: "Bolsa Família, Samu, Farmácia Popular, Ensino Técnico, PAC, Pronaf, Luz para Todos, Reuni, PDE, salário mínimo, Projovem, Olimpíadas, Rede Pública de Saúde, Proinfo, Habitação, aumento do piso previdenciário, Pré-sal, Gripe A H1N1, preservação do meio ambiente, desmatamento na Amazônia, Olimpíadas 2016, Copa do Mundo 2014, dentre outras que podem ser observadas nos relatórios de pesquisa".

Como é possível verificar, a grande maioria desses programas não é associada à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. A repórter pinçou algumas pesquisas qualitativas de avaliação de campanhas publicitárias, como do PAC e do Minha Casa Minha Vida, para tirar a absurda conclusão de que tais levantamentos contribuem "para a tática de Dilma".

Íntegra aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...