quinta-feira, 4 de março de 2010

Platitudes

Alguém já reparou num tal Gerson Camarota da Globonews? O que é aquilo? De onde saiu? Onde o "analista política"? Curuzes...

5 comentários:

Truda disse...

Viu o Abílio Diniz?

sunny disse...

Tá na cara que é briga de tucano, os dois não se bicam.

Ah! e o Ger%son Ca%ma%ro%ta foi reporter da nossa época no Jb, tal como o Ili%mar% Fr%an%co, o unico que não foi convidado pra assessoria de imprensa do Planalto, e virou colunista.

Por incrivel que pareça ando vendo a BandNews e a RecordNews, que tá bem boazinha.

mari disse...

Truda, que Abilio Diniz é esse? É aquele? Ainda tá vivo?

Sunny, vejo ambas, mas acho todas ruins. Nenhuma se compara à BBC ou mesmo à CNN.

Truda disse...

Aquele mesmo:

"O presidente do Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar, maior rede varejista do país, Abílio Diniz, declarou apoio à pré-candidata do PT à Presidência da República, ministra Dilma Rousseff, durante a apresentação do novo presidente da empresa, Enéas Pestana. Diniz afirmou que Dilma tem "todas as condições" de continuar o "legado" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As informações são do jornal O Globo.

Segundo a reportagem, Diniz disse que tem profunda admiração por Lula e que o empresário acredita que o presidente não vai se afastar de Dilma se ela for eleita. "Ela tem condições de levar esse legado em frente, até porque Lula vai ajudar. A Dilma tem todas as condições pelos conhecimentos dela, e até porque o Lula vai ajudar. Ele não vai ficar omisso", disse o empresário ao jornal."

mari disse...

Caramba! Se o supermercado dele não fosse tão caro eu só compraria lá, porque adoro. Legal, o gajo! E esperto! Sabe que com distribuição de renda maior ele fica mais rico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...