terça-feira, 2 de março de 2010

Haja energia

O Blog do Planalto não se cansa de desmentir a boataria do PiG. E o PiG não se cansa de procurar pêlo em casca de ovo. Não sei como fazer para não frustrar meus seis leitores que esperam um "blog de campanha" como em 2002... Simplesmente não consigo ler esses jornais, me dão nojo. Ouvir rádio virou tortura (por sinal, tirando os elogios, que eu jamais faria, aqui, faço minhas as palavras deste articulista do Observatório). Ver a Globo não dá, a Globo News está insuportável.,.. Realmente, não sei como vai ser.

***

Não aceitem o terrorismo político

A eleição (presidencial) não vai causar um cenário de terrorismo político no Brasil porque quem quer que seja eleito este ano não poderá "estragar o que está construído no País", afirmou o presidente Lula durante almoço com dirigentes da Anfavea, em São Paulo. "No momento certo, eu tenho certeza de que isso vai ficar claro [...]

2 comentários:

sunny disse...

Não é só o Pig, não. Os "Piguinhos" tb estão contra. Hoje tava fumando e lendo um jornalzinho desses de shopping e deparei com uma "piada" (que corre desde os tempos do FHC), agora com o Lula. É aquela do selo, onde o Lula teria dito que "o povo é que está lambendo do lado errado do selo".
Poxa, assim é demais!

Truda disse...

Enquanto tem gente saindo no tapa para ser vice da Dilma, a briga na Chapa Queda Livre é para não fazer companhia ao Serra. Ninguém quer pagar esse mico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...