quarta-feira, 3 de março de 2010

Enterro

Muito bom o post de um leitor do Nassif a propósito do editorial do Estado de Minas de hoje. Como enterro do Serra é ótimo, mas como imprensa... o Estado confirma que é capacho do Aécio!

Do Estado de Minas

EDITORIAL

Minas a reboque, não!

Indignação. É com esse sentimento que os mineiros repelem a arrogância de lideranças políticas que, temerosas do fracasso a que foram levados por seus próprios erros de avaliação, pretendem dispor do sucesso e do reconhecimento nacional construído pelo governador Aécio Neves. Pior. Fazem parecer obrigação do líder mineiro, a quem há pouco negaram espaço e voz, cumprir papel secundário, apenas para injetar ânimo e simpatia à chapa que insistem ser liderada pelo governador de São Paulo, José Serra, competente e líder das pesquisas de intenção de votos até então.

Leia mais »

***

Nassif tem outro post politicamente importante: a letura das pesquisas. Marcos Coimbra, aquele do Collor que anda dando surra no Datafolha, diz que quanto mais pesquisa melhor. Isso é a pura verdade. Na campanha do Obama eu não saía do 538 -- que avaliava mais de 50 pesquisas. Quantidade nesse caso conta.

2 comentários:

Truda disse...

Chapa Queda Livre, é o que venho dizendo há quase dois anos. Agora Insossa também. Daqui para diante se verá que a dificuldade para arranjar um vice nem será o maior problema. Difícil mesmo será conseguir alguém que queira se candidatar a presidente!

mari disse...

Concordo, o Serra é preguiçoso demais pra encarar essa batalha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...