sexta-feira, 24 de abril de 2009

VAMOS ACABAR COM ESSA MERDA AÍ, PÔ!

Lula critica farra das passagens e avisa: escândalo no Congresso tem de acabar

Na avaliação do presidente, que participou da reunião semanal de Coordenação Política, a utilização de passagens de cota parlamentar por familiares atingiu diretamente a imagem do Parlamento brasileiro, o que é negativo para o país.

5 comentários:

sunny disse...

Se não me engano esse festival de passagens resultou de uma chantagem feita há 49 anos pelos congressistas com o JK. Pra concordar (?) em mudar para O fim de mundo de Brasília exigiram passagens gratis (para visitar o eleitorado e/ou voltar ao Rio) para aprovar um daqueles projetos milionários paraa construçao da capital. Seria o caso de um repórter investigativo (o q é isso? e/ou historiador levantasse o caso nas fontes, como gostam tanto de dizer. Ainda tem gente viva daquele tempo disposta a falar: eu começaria pela velha bancada da UDN.
O engraçado é que não vi isso em jornal nenhum. Um sociologos chamaria da gênese da sem-vergonhice.

mari disse...

certo, seria bom, as novas gerações ignoram. além de passagens, verbas extras, moradia etc etc.

Mas nao acho errado pagar passagem. Basta fazer a conta de uma ida-e-volta por semana e pronto. Quer levar a família ida-e-volta toda semana? Paga do salário, ué! Imagine pro exterior!

Mas isso é óbvio. Achei engraçada a reação do Lula. O Marco imitou a voz dele e foi hilário. "Vamu acabá com essa porra aí, pô!" Deve ter jogado um monte de coisa longe e dado uns 30 murros na mesa.

sunny disse...

Fico so iaginando o sufoco de nosso amigo q esta semana esta de assessor de imprensa. Mas os coleguinhas "acharam" o lide da visita, né?

mari disse...

nao sei do q vc está falando... dá pra traduzir? que visita? será da dilma ao hospital? nosso amigo seria o franklin? acho que nao conheço ele...

sunny disse...

Vc n leu o e-mail sb o encontro coletiva Lula/Cristina?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...