quinta-feira, 9 de abril de 2009

VAMU ACOMPANHÁ!!!


Eita, Nassif, grande jornalista e cidadão! Está analisando o relatório do cupincha Amaro (de quem o ínclito Dr. Protógenes disse uma frase precisa: "Quem cria prova para bandido é bandido". Vocês viram o depoimento dele na CPI? Vi um pedaço e fiquei agradavelmente surpresa! Deu um banho de serenidade. Adorei a insistência com que dizia "o banqueiro bandido", "o banqueiro condenado" sobre Dan*iel Trampas!

Mas nada postei porque entrei em novo estado de indignação com essa quadrilha-chefe do PIG, os pasquins Grobo e Óia. Muita sem-vergonhice, perderam de vez as estribeiras e mostraram: somos bandidos.

Agora o Nassif analisa o tal relatório. Já sai espanando o Nobrat, que teve a audácia de dizer que o relatório acaba com a imagem do Protógenes! Meu deus, que entrega geral de dignidade vive a imprensa deste país!!!

***

09/04/2009 - 16:33
O relatório do corregedor - 2

Na página 34, apenas, o segundo dado relevante: o de que cinegrafistas da Globo filmaram o encontro no restaurante El Tranvia, em que houve a proposta de suborno ao delegado. (CONTINUA AQUI)


09/04/2009 - 16:06
O relatório do corregedor - 1

Estou lendo agora o relatório final sobre Protógenes, preparado pelo corregedor Amaro.

Vou soltando as conclusões à medida que for lendo. Portanto interpretem as conclusões como de uma leitura parcial, já que não tenho a competência da leitura dinâmica de alguns colegas, que conseguiram resumir em três adjetivos vistosos 80 páginas de documentos. (CONTINUA AQUI)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...