quarta-feira, 3 de junho de 2009

FEDORZINHO DE INTRIGA

Sinceramente, não tem um certo fedor de intriga? O Brasil bate os ovos e a França come o quindim. Eu li assim. Nem tragédia escapa do udenismo.

E que tal a primeira frase da manchete de ontem??? Nunca vi nada mais provinciano e ridículo:
No maior desastre aéreo envolvendo brasileiros, o voo 447 da Air France que saiu do Rio com 228 pessoas, na noite de domingo, com destino à Cidade Luz, desapareceu do controle de radares enquanto sobrevoava o Oceano Atlântico, na fronteira entre o espaço aéreo brasileiro e o senegalês.
Cidade Luz em lugar de Paris? Que não tinha sido citada ainda?

A Sunny tem razão, eu tenho é que parar de ler esse pasquim de bosta.

5 comentários:

José Truda Júnior disse...

Tal como o Lula previu, "-o País que achou petróleo a 6.000 metros de profundidade achou avião a 2.000", de modo que é preciso, desesperadamente, diminuir a importância do achado.

Vera Silva disse...

É melhor não ler mesmo nada destes jornais. Não adianta jogar dinheiro fora com porcaria.

mari disse...

Lula deu show esses dias, mas pergunta se o Clovis Rossi já nao achou "brincadeira besta" a frase dele sobre democracia e alternância de poder? Queria que o Lula dissesse que o Chávez é ditador. Ora, o Lula não tem que achar nada sobre outros países, eles que façam a democracia deles do jeito que quiserem! Ele opinou sobre o Brasil e o terceiro mandato dele, que considera fora de cogitação! (Vejam abaixo o Leandro Fortes: enquanto alguém da cúpula não disser que sim, o Lula deve disputar, eles não vão sossegar!!!!!)

É isso mesmo, não dá pra gastar grana suada copm esses bostas.

sunny disse...

1) Cidade Luz? Deve ser um sobrevivente da era Evandro.
2)Desde quando o Arquipélago São Pedro/sâo Paulo fica a meio caminho entre Brasil e Senegal. Dá uma olhada no mapa, redator.
3) O burro de carga (FAB) faz o trabalho pesado e o cavalheiro (monsieur) investiga. Não é estranho?
Só não é pro Bosta. Joga logo na caixa dos gatos e lê notícia na Internet que deu um banho por esses dias. Aliás, a Record News tb.

mari disse...

1) A empresa é francesa, não é natural que investiguem lá? Confesso que não me espantou... eu justamente estava criticando essa intrigazinha que o Globo faz...

2) Também não saí da Record News/Band News. Como a galera da Globo News é idiotizada, meu deus... A Band News rádio deu BANHO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...