quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A Gouveia Vieira me escreveu!

***
Quero muito saber quem deu meu endereço à dona Andréia Gouveia Vieira, uma tucana muito da sebosa! Pode ter sido o Unibanco, porque BB, Caixa e Bradesco não foram (o formato do endereço impresso é diferente: eles recebem num arquivo, portanto devem usar igualzinho).

Pois ela me mandou um folder eleitoral em papel couché de luxo! Acho isso um acinte! Quem está pagando? A Firjan? Pois não quero receber mais. Chega a ser pior que a correspondência de Seleções. Ô peste! Já mandei e-mail, já telefonei, juraram que tirariam meu nome do cadastro, mas qual... Vou pro Procon se continuar recebendo correspondência da dona Gouveia.

Vou votar na Jandira e no João Studart (13118). O slogan dele diz assim: "Ética eu aprendi em casa: João Studart, confie neste nome". Não é legal? A Heloneida aprovaria. Gosto do Molonzinho, mas quero ajudar a evitar que Paes e Crivela vão pro segundo turno, que o demônio nos livre e guarde!

2 comentários:

Anônimo disse...

Recebi correspondência do vereador Roberto Monteiro, do PCdoB e do ex-deputado e candidato a vereador Fernando Bandeira, do PDT. Os dois tiveram o cuidado de mandar suas secretárias ligarem perguntando se podiam mandar os folhetos apresentando suas candidaturas.

Custa nada um pouquinho de educação e respeito.

mari disse...

Rapaz, é mesmo??? Puxa... isso é mais do que educação, é civilidade, cidadania, atitude republicana! :-)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...