segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Para rolar de rir!



via @luizeduardosoar

2 comentários:

Madrasta do Texto Ruim disse...

Eu já tinha lido essa história numa coluna do CAT (Carlos Alberto Teixeira) no Globo informática. Ele ilustrou com essa historinha outro causo igualmente legal:
Estava um cara da Microsoft falando sobre o então lançamento da empresa, o Windows NT. E falava das interfaces do sistema operacional para Unix. Como tem unix no mercado a dar com o pau (O Linux é uma espécie de unix), "nós da Microsoft decidimos que o melhor Unix de todo o mercado é o Unix XYZ, e fizemos interfaces assim, assim e assado.
Aí, levantou-se um nerdão lá do fundo do auditório e falou:
- Olha, vcs vão me desculpar, mas esse unix que vocês escolheram é péssimo, porque ele tem falhas assim, assim, assado, patati patatá.
- Não! O senhor está errado. Sea Microsoft escolheu o Unix XYZ é porque ele é o que há de melhor no segmento Unix etcetcetcetc.
E essa discussão se prolongou. O cara da Microsoft dizendo que o XYZ era ótemo, e o nerdão só listando o que de ruim o XYZ tinha. Até que outro sujeito na platéia, indignadíssimo, levantou-se e falou com o cara da Microsoft:
- Vem cá, você sabe quem é aquele cara lá de trás?
- Isso não importa, porque as decisões da Microsoft são as mais acertadas blablablablablalba.
- simplesmente aquele cara lá de trás é o CRIADOR DO UNIX XYZ! Se ele tá dizendo que o Unix dele não presta, escuta ele, pô!

mari disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, de rolar de rir indeed! o cat (por sinal, o cara do famoso celacanto!) tem mesmo histórias ótimas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...