sábado, 5 de setembro de 2009

Vanusa. Meu deus

Lá no trabalho ficavam insistindo, vê a Vanusa cantando o Hino Nacional, vê a Vanusa. Eu disfarçava, ok, ok, vou ver. Mas sartava fora. Tinha certeza de que era depressão certa. Hoje, sexta, cedi: tá, me manda o link que quando eu estiver feliz da vida no feriadão eu vejo e tomo um chá de tristeza. Não é que é pior? É puro terror, gente.


Tentei achar um arquivo sem comentários, mas não consegui.

4 comentários:

Vera Silva disse...

O que aconteceu com a Vanusa?!
É muito triste, não consegui assistir até o final.

mari disse...

Foi tão triste que, sinceramente, espero que não, mas havia sinais de deterioração mental -- e principalmente no fim, v~e só. Alzheimer? Demência? Sei lá. Aquilo não é normal não.

mari disse...

ah, acabo de achar num blog qualquer que ela disse que tomou remédio para labirintite. Aí pode ser mesmo...

Truda disse...

Foi remédio para labirintite combinado com outro remédio para a memória que eu não lembra o nome. Soube no terra.com.br, que agora é a minha página inicial porque não aguento mais aquele alarmismo constante do globonline. Está voltando a moda de fazer reaparecerem na mídia artistas desaparecidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...