O deputado que se lixou para a mídia
As declarações do deputado Sérgio Moraes não foram contra a opinião pública, mas contra a manipulação da mídia e contra as ameaças que recebeu de uma repórter de O Globo.
É importante ouvir o seu discurso (disponibilizado pelo Estadão) e depois conferir os ataques que passou a sofrer. Se não for chantagem, se não foi pressão espúria, não sei que nome dar.
Se não acessar, clique aqui.
Comentário
Segundo informações de alguns comentaristas, esse áudio foi posterior à entrevista. Quem tiver informações sobre a entrevista, favor encaminhar.
***
O Sérgio "Tô me lixando pra opinião pública" Moraes (PTB-RS) pode ser um crápula, não sei, o Edmar "Castelão" Moreira pode ser um canalha, mas antes deles está o cartel Globo, sobranceiro em sua posição de maior cancro nacional. Então, depois de ouvir esse áudio, eu até estou com o Sérgio. Não duvido de que a repórter tenha mesmo dito "O Sr. nãso tem medo da opinião pública?" Ele pode ter respondido na raiva que se lixava para a opinião pública dela e do jornal dela! Eu faria o mesmo! Foi ameaça sim, foi pressão udenista sim, e ele podia ter recuado, temeroso, mas manteve firmeza na crítica ao cancro.
A droga é a dificuldade de expressão desses caras... como falam mal...
Nenhum comentário:
Postar um comentário